quarta-feira, 31 de julho de 2019

Porque não diz a verdade?
Porque não se abre comigo?
Porque não me liberta?
Tu sabes do que sinto, tu conhece meu avesso e eu não te entendo nem um terço.
Porque me olha assim?
Não consigo mais viver presa,
Nessa tua teia de indecisão.
Eu sei que sou complicada
Que a relação é arriscada,
Mas quero que saibas,
Que sempre quis fazer parte da
Tua vida.
Desde o primeiro dia que te conheci.
Sei que é loucura,
Mas meu maior desejo, é acordar nos teus braços.
Sempre deixei isso bem claro.
Te ter pertinho de mim, sentir teu cheiro,
Beijas-te até meus lábios ficarem adormecidos, é isso que eu quero,é isso que almejo.
Então me diga,se também é recíproco, se tu também me desejas.
Sinceramente, preciso ouvir da tua boca,
Sim ou não?!
Antes que eu enlouqueça.

Bruna Taís da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário