quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Ouvir dizer que o céu não é mais estrelado
Que  tudo agora esta nublado.
Que os galhos não floflorescem que não  chove mais ,que as crianças não conhecem os animais.
Que não se ouvi mais o canto dos pássaros.
O que irei fazer  nesse mundo inundado?
Inundado de cinzas, pó, fogo, dor, cede.
Sinto por não ter sido capaz de proteger o
Meu mundo encantado.
Eu não posso abrir os olhos,
Não suportarei ver esses galhos secos, essa terra quente, esse povo maltratado.
Ouvir dizer que não tem mais florestas,
Nem rio, nem mar,nem ar.
O que aconteceu com o meu mundo encantado?
Todos tem sede,tem medo,tem fome.
Quero ouvir o canto do bem-te-vi,
Mas só consigo ouvir choros.
Coloco a mão no ouvido,
O povo está enlouquecido.
Meu Deus,meu Deus! Tenha piedade desse povo desgraçado!
Eles são culpados,
Eles destruíram tudo,mas preciso que os perdoem.
Desculpe, eu não consigo viver nesse mundo acabado.
Ouvir dizer que não tem mais céu estrelando.

Bruna Taís da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário