quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

A vida não tem sido fácil
Olho para o lado e me vejo sozinha
Sem irmãs, sem tio, sem mãe, sem nada...
Para onde todos foram?
Porque tive que envelhecer?
Porque não consigo viver?
Quero as brigas pelas roupas usadas
Quero as brigas pela casa bagunçada.
Sinto que não sei viver sem vocês.
Cadê os gritos pela casa?
Cadê as conversas na calçada?
Não tenho mais nada disso.
Meu Deus porque fez isso comigo?
Eu quero minha vida de volta.
Quero ficar enlouquecida por não achar
A minha blusa preferida.
Quero chorar por terem acabado meu perfume.
Nada disso era chatice, era amor de família.
Não entendo, faz tempo que não ouço os gritos, não passo raivas.
Sinto saudade até da falta da carne
De comer piabas, de comer melancia no final da noite.
Cadê vocês minhas irmãs chatas?
Cadê você meu tio amado?
Cadê?


Nenhum comentário:

Postar um comentário