sexta-feira, 12 de julho de 2019

No fundo dos seus olhos me vejo despida,
Quando você me olha sinto o calor da tua pele.
Isso me arrepia, você me desconcerta.
Minhas bochechas ficam avermelhadas,
Ah como eu queria sentir você!
Consigo ver o quanto você me deseja.
É tentador ver você e estarmos sempre  rodeados de pessoas.
Você mente quando diz que sou apenas sua musa inalcançável.
Sei dos seus medos e anseios,mas não quero entender.
Você é a pessoa mais covarde que conheço.
Necessito de você, do teu corpo quente,
Preciso da tua boca passeando pelo meu corpo.
Preciso ouvir você gemer de prazer.
Não desvie seu olhar, você vai continuar me despindo a cada tentativa de me tirar da sua mente.
Adoro quando você pisca para mim, quando você me abraça forte,
Consigo sentir as mais íntimas sensações.
Não fuja de mim, não tenha medo, se entregue a mim.
Deixe-me mostrar como é lindo o paraíso por fora do seu olhar.
 Bruna Taís da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário