domingo, 21 de julho de 2019

Te ter perto de mim,
Me protegendo das coisas ruins do mundo,
Me acalmando nos momentos de tempestade,
Apoiando as minhas loucuras, mesmo que elas por muitas vezes não te agrade.
Me dando colo quando tudo parece esta desmoronando,
Vibrando pelas minhas conquistas.
Quando olho nos seus olhos e vejo eles lacrimejando de felicidade por me ver conquistando meus objetivos,
Me faz ser a mulher mais especial que o mundo possa imaginar.
Nem mesmo os momentos difíceis que passamos, conseguiu destruir o amor que sinto por você.
É tão mais fácil viver nesse mundo injusto e cruel ao seu lado,que
Tudo fica tão mais suave e simples,
Que quero passar por todos os obstáculos da vida ao seu lado.
Tua presença me acalma,me enlouquece,me aquece.
Tu és a minha melhor escolha,tu és meu e eu sou tua, por toda eternidade.
      Te amo!
Bruna T S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário