domingo, 13 de outubro de 2019

Chove lá fora,as gotas da saudade.
E eu aqui detro, lembrando do meu passado.
Veio em minhas memórias um momemto
Doce da minha adolescência.
Meu tio João sentado em uma cadeira de plástico, e eu na escada comendo mangas de fiapos,com farinha de puba.
 Lembro daquele sorriso inocente, do meu tio João.
Homem forte e honesto, sempre lutando para ajudar a gente.
Somos sobrinhas de criação, que meu tio adotou.
Hoje é aniversário dele e eu não conseguir nem ouvir a sua voz.
Agora comendo mangas de fiapos com
Farinha de puba, me veio as belas lembranças do sorriso do meu tio João.
Parabéns meu querido e admirado  tio. Sempre carregarei dentro do meu coração!
Agora chove as gotas da saudade em uma
Cidade distante das rizadas marcantes
Do meu tio João!
Bruna Taís da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário