quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Doeu demais te ver e não poder te beijar
Doeu toca nas suas mãos e sentir você arrepiar.
Não sei porque te quero tanto assim,me digas o que queres de mim?
Doeu ficar de frente a frente com você e apenas poder apertar nossas mãos com toda a força que podíamos.
Força essas que queria dizer, te quero, te desejo.
Sentir o calor das suas mãos despertou em mim um desejo que a muito tempo não sentia.
Ficamos paralizado, olhando um para o outro.
Naquele momento só nosso, me veio uma vontade louca de beijar seus lábios, de sentir você.
Quero me entregar, quero uma noite de amor, quero ouvir você sussurrar, quero tanto te abraçar.
As vezes sinto você me tocando, me acariciando. Sinto prazer só em te ver.
Tu me deixas confusa, não sei se é amor, se é paixão, só sei que tu tem poder sobre o meu corpo, a minha alma.
Queria fugir, fugir para o lugar mais tranquilo e solitário que existe, fugir para longe de você!
Mas não consigo, não posso! Sinto tanto!
Você falou baixinho que eu estava linda, fiquei com vergonha, confesso.
Tenho medo, não posso te ver.
Meu coração palpita, acelera, perco o chão.
O que fazer com essa chama,com esse tesão?
B.T.S


Nenhum comentário:

Postar um comentário